top of page

Política da Loja

Política de entrega 

Distribuímos nossos pedidos de velas e copos personalizados por todo o Brasil.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o produto escolhido, com a forma de envio escolhida e a disponibilidade de sua região. Na ocasião da compra, você pode simular o cálculo do frete e a previsão de entrega que é feita através dos Correios. Vale lembrar que toda mercadoria viaja por escolha e responsabilidade do comprador, a Balão com Carinho limita-se a disponibilizar as opções.


Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado após 1 dia útil da sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e validação do pagamento para as velas especiais. Para os copos e taças personalizadas, o prazo de entrega será de até 10 dias úteis, pois depende da sua personalização, aprovação para o envio.
 

Os produtos comprados através do site www.balacomcarinho.com.br, só poderão ser entregues dentro do território brasileiro, no endereço especificado durante a realização do pedido.


Problemas de entrega


Caso a entrega do pedido esteja em atraso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 43 99129-7730, informando seu nome, e-mail e número do pedido.


Você deverá checar, no ato do recebimento, se o seu pedido foi entregue corretamente. Caso a mercadoria não esteja em conformidade com o seu pedido, por favor, entre em contato para solucionarmos seu problema.

Trocas e devoluções


TROCA:


Para as compras feitas através do site www.balaocomcarinho.com.br o prazo de troca é de 07 dias a partir da data da entrega do seu pedido.


Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao cliente pelo telefone (43) 99129-7730.


Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00 horas (exceto feriados).


Condições para Troca:


A peça deve ser enviada para análise na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso;


A peça deve estar acompanhada do pedido de compra;


A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ou diferente ao da peça trocada;


Não será realizada a troca das seguintes peças: balões feitos sob encomenda (personalizados) ou balões que tenham sido alvo de modificações ou que apresentem problemas por manuseio indevido, tais como : produtos expostos a variação bruscas de temperaturas, perfurados, e outros casos que sejam detectados.


DEVOLUÇÃO:


Para as compras feitas no site o prazo de devolução é de 07 dias a partir da data do recebimento do seu pedido.


Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal original ou cópia.


Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (43) 99129-7730.


Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 horas (exceto feriados).


OBSERVAÇÃO:


Em qualquer uma das situações acima a Balão com Carinho não acatará a troca ou devolução do produto, caso haja evidência de manuseio indevido.

Loja

Endereço

Rua Ucrânia, 429, Lodrina, PR

Cep: 86046-430
Bairro: Jardim Vilas Boas
Cidade: Londrina
UF: PR 

Horários

Seg. à Sex.: das 8:00 às 18:00 h   ​​Sábado: 8:00 às 13:00 h Domingo: Fechado, exceto para entrega de pedidos e festas para esse dia

Métodos de Pagamentos Aceitos

Balão com Carinho

CNPJ: 25.316.054/0001-91 

Rua Ucrânia, 429, Lodrina, PR
PR, 86046-430

balaocomcarinho@gmail.com

© 2023 por bcmarketing 

bottom of page